segunda-feira, 3 de agosto de 2009

COLECÇÃO OUTONO/INVERNO 2009-2010

Na próxima Estação, vamos enfrentar o frio com muita diversão. Às malhas coloridas e confortáveis, juntámos temáticas animadas. Assim, as crianças já podem soltar a imaginação e, com as suas sweat-shirts, apanharem o primeiro foguetão rumo a um planeta distante, ou conduzirem uma apressada ambulância numa estrada sinuosa. Mas há mais: como por magia, as árvores podem encher-se de frutos e flores, o pai Natal pode jogar uma partidinha do jogo do galo com as renas e a boneca preferida das meninas transforma-se numa raínha da moda.
Vamos a isso? Os miúdos vão adorar!


Rumo ao Espaço
Nesta sweat-shirt, fazemos uma fantástica vigem pelos céus. O foguetão é amovível e pode ser substituído pelo avião ou pelo Ovni. O destino é a lua ou, se preferirem, as nuvens, pois também se pode trocar uma pela outra. Depois é só escolher o que queremos ser: num dia astronauta, no outro piloto, no seguinte um ET...


PELA ESTRADA FORA

Ti-nó-ni, Ti-nó-ni... A ambulância abre caminho a grande velocidade, alguém precisa de ajuda! Ou então, está na hora de pegar no camião e acartar terra para as obras mais próximas. Mas, um passeio de mota também é sempre é agradável. Ou será que prefiro uma corrida de carros? Se calhar, o melhor é juntar todos num estrada onde a animação é garantida... Nesta sweat-shirt, monotonia não existe!

4 ESTAÇÕES.

O ano tem quatro estações. Ou serão cinco? A tua imaginação é que sabe e é quem decide que tempo faz lá fora. Pois é, se preferes o Verão, as árvores enchem-se de frutos, mas se gostas mais da Primavera, então substituis os frutos pelas flores. Mas, tu adoras neve? Não há problema, enche a tua árvore de flocos branquinhos. E no Outono, são as folhas quem dominam toda a paisagem. Mas, quem disse que o mundo tem de ser assim tão certinho? Que tal reunires as 4 estações numa só e fazeres da tua árvore uma mistura de cores e temas? Atreve-te!

RAÍNHA DA MODA

Todas as meninas adoram roupa, acessórios coloridos, maquilhagem... E tu não és excepção. Nesta sweat-shirt, temos uma menina igual a ti, vaidosa, linda de morrer e que adora mudar de roupa, para estar sempre na moda. Podes vesti-la com umas calças e uma camisola muito fashion, ou então com um vestido cheio de charme. Tu és a estilista, tu decides como é que ela vai brilhar na passerelle.

MIL IDEIAS

Estas são as propostas para a Colecção Outono Inverno, mas, como não somos uma marca estanque, estamos sempre receptivas a novas ideias, a pedidos específicos, a encomendas personalizadas. Se imaginou uma sweat-shirt e a quer ver concretizada, fale connosco, que nós damos vida ao seu projecto. Queremos trabalhar com escolas, lojas, público em geral e instituições. Fazemos orçamentos sem compromisso e prometemos dar sempre o nosso melhor, para que as ideias passem do papel à realidade e os sonhos ganhem forma.

MUITO PARA ALÉM
DAS SWEAT-SHIRTS

As sweat e as t-shirts são o nosso forte, mas o nosso conceito de "roupa para brincar" vai mais além. Assim, estamos aptas a criar, entre outras coisas:

Enxoval de bebé, Candeeiros, cortinados, colchas, puff's e atoalhados. Diferentes peças de vestuário, desde calças a casacos, passando pelas saias, vestidos, calções...