sexta-feira, 30 de julho de 2010

Jardim Zoológico de Lisboa e Feira de artesanato de Mafra

Dia 31 e 1 de Agosto pode encontrar-nos no Jardim Zoológico de Lisboa. Junto ao corento, na zona de restauração que é de acesso livre, vai encontrar uma feira de artesanato onde estaremos. Apareça por lá.

No dia 1 de Agosto, domingo estaremos também na feira de artesanato de Mafra, que se realiza junto ao jardim do cerco, nas instalações do centro militar e desportivo. Faça-nos uma visita se estiver por aqui.


Cancelamento da Ladralternativa

É com muita pena nossa que não vamos poder estar na Ladralternativa, pois esta edição foi cancelada. Mas pode ir visitar-nos na mesma ao Jardim Zoológico de Lisboa e à Feira de Artesanato de Mafra.

terça-feira, 20 de julho de 2010

31 de Julho!


Venha fazer-nos uma visita à próxima Ladralternativa, junto às portas do sol, em Alfama.
E conheça as últimas novidades! Venha ver os saldos!

sábado, 17 de julho de 2010

Eventos onde vamos estar! Belém

Faça-nos uma visita neste domingo dia 18 de Julho, estamos mesmo em frente ao CCB, na feira de artesanato de Belém. Venha ver os nossos saldos, e aproveite este belo dia de verão para um passeio pelos jardins.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

SALDOS!!!

Chegaram os saldos à Planeta Algodão. Agora, já pode adquirir as nossas t-shirts a um preço mais convidativo. As t-shirts da colecção do ano passado estão à venda por 6 €. As da última colecção podem ser adquiridas por 12 €, mais portes. Faça já a sua encomenda, pois o stock disponível é pequeno.